Ja é noite, na sexta feira completo 40 semanas, e meu baby não deu sinal de que quer vir ainda. Neste momento meu esposo está no trabalho e eu estou em casa, na compania das mechidas do meu bebe e da compania da Mia minha gatinha, que está dormindo.
Então decidi escrever um pouco sobre minha gravidez:
Graças a Deus eu tive uma gravidez bem tranquila. Segue abaixo minha experiência nestes 9 meses:
Como descobri:
o Cassio e eu planejamos a gravidez, começamos a tentar engravidar em Junho de 2018, então no mês de Agosto conseguimos, e eu descobri da seguinte forma:
Já tinha comprado os testes nos meses anteriores mas não tive sucesso do positivo.
Eu ficava pesquisando todos os sintomas, e quando fazia o teste e dava negativo eu ficava triste, comecei achar que iria demorar, mas graças a Deus não demorou mto, veio o atraso e eu enrolei, só depois de 10 dias fui comprar o teste.
Fiz o teste, estava sozinha em casa, Cassio estava no trabalho, e de repente o tão esperado Positivo.
Como me senti:
Normal, hahaha, não chorei, só veio um trilhão de pensamentos na minha cabeça:
Será que tá certo? será que fiz o teste da maneira correta? e agora?
No dia seguinte na hora do almoço sai de fininho do escritório pra minha irmã e minha mãe não perceberem e fui comprar outro teste para confirmar, comprei, fui num restaurante e fiz o teste no banheiro, e…. POSITIVO de novo.
Agora já empolgada, passei na lojinha e comprei um sapatinho pra fazer a surpresa pro Cassio.
Como contei pro Cassio:
Fiz uma caixinha coloquei o sapatinho e o teste e um bilhete que dizia: “Finalmente conseguimos papai”.
Cassio viu, ficou meio aéreo e perguntou se era sério. Quando eu disse que sim a reação dele foi muito melhor que a minha hahahha, logo eu que sempre sou a emotiva e ele o racional.
Como contei pra familia:
No escritorio, quase sempre durante o dia chega um momento que nos reunimos na cozinha pra comer algo, dai vi que todos estavam lá, e peguei o teste, disse que queria contar uma coisa.
Meu irmão já disse: Tá gravida!
Eu disse que sim e mostrei o teste, todos choraram me abraçaram e foi aquela alegria e emoção.
Os 3 primeiros meses:
Não tive desejo algum, apenas vontades normais, tive muitissimo enjoo e nada de vomitos.
Sexo do Bebe:
Demorei muuuuito pra descobrir pois não vi necessidade de saber tão cedo com aquele exame de sangue que mostra se é menino ou menina, mas o Kevin deu trabalho pra mostrar. Da mesma forma que demorou pra aparecer minha barriga.
Fui descobrir com quase 6 meses. Só então comecei a comprar as coisinhas dele. E só então minha barriga começou a crescer.
Os ultimos Meses:
Dores, incomodos, cansada e reclamona. kkk…
Sensações e Sentimentos
Mas…adorando sentir este bebezão se mechendo na minha barriga.
Estar grávida é a realização de um sonho, que até o momento, não parece ser real.
Olho o quartinho do meu bebe, os móveis, a decoração, as roupinhas, olho para minha barriga, para meu esposo, minha casa, e agradeço muito a Deus.
Faltam poucos dias para conhecer o rostinho do meu menino, e eu só consigo pensar que esperar o tempo de Deus para todas as coisas só me trouxe inúmeros beneficios.
No silencio do meu apartamento, eu posso ouvir a voz do meu alegre coração dizendo bem alto: Obrigada Deus!
A ansiedade está a mil, estou certa de umas coisas e insegura com outras, pra ser real, eu não gostei nada dos incomodos da gravidez, mas todos dizem que valerá muito a pena, e eu acredito nisto!
Este é meu primeiro post falando sobre minha gravidez, eu pretendo postar meu relato de parto, o quarto do Kevin, e o que for vindo na mente rss.
Como puderam ver na foto, esta é a minha barrigona. Assim que tiver um tempo com disposição postarei mais coisas e mais fotos.
Um grande abraço.